• Labio2
  • alunos_micro03
  • alunos_micro05
alcool_gel_70

Retorno das aulas práticas presenciais

Nessa semana, dia 07 de março de 2022, retornamos às aulas práticas presenciais no Laboratório de Biologia - UFG, seguindo o protocolo de ampliação das atividades presenciais da UFG e cumprindo a portaria DAP/UFG nº 325.

A primeira aula ministrada foi a disciplina de Microbiologia, coordenada pela profa. Nora Kátia Saavedra Hoffman e com o apoio da servidora Nayara Rezende. Primeiramente, desejamos boas vindas aos alunos presentes e ressaltamos a importância de preencher o formulário de retomada com os dados de vacinação. Em seguida, o coordenador do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Humberto Carlos Rggeri Jr., explicou sobre as medidas de sanitização tomadas pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e entregou um frasco de álcool em gel 70% para cada aluno.

O laboratório de Biologia está respeitando as normas de segurança contra a covid-19.
Cuidar de si é cuidar do outro e vacina comprovada é segurança para todos!

alcool_gel_70 Entrada do laBio

cartaz normas covid Cartaz como higienizar com alcool

Alunos durante aula de Microbiologia no ano letivo do segundo semestre de 2021